sábado, 11 de outubro de 2008

Prazer em conhecer!

Olá!

Em todas as segundas inicio aquela dieta que não passa das 12:00hs!
Não consigo resistir um chocolate, uma fatia de bolo ou um pedaço de pizza... muito gulosa!
Também tenho uma resistência enorme à palavra DIETA, só em ouvir já morro de medo, rsrs.

Não é de hoje que prometo iniciar a tal dieta, começou quando eu precisava perder apenas míseros 5k, porém o tempo foi passando, passando e agora preciso perder 37kg!!

Agora cansei, quero dar um basta em tudo isso, ando com a auto-estima muito baixa, não tenho ânimo para sair, de rever velhos amigos, ou até mesmo comprar uma blusa, tudo para evitar aqueles comentários “caramba, você engordou hein!” ... Prefiro evitar!

Também não sou nenhuma “anorexa”, com 1.70m e a estrutura que tenho não sonho em jamais pesar 60 kg, onde o ideal pra mim são os 70kg.

Fazendo uma pesquisa que não tem nada a ver com o assunto encontrei o blog Stars light e amei algumas coisas que li por lá, confesso que não li tudo... mas gostei do que já li, me estimulou muito e como adoro novidades, será uma grande motivação.

..

Desta vez vou fazer diferente! Minha dieta está começando e vai durar até alcançar meu objetivo.

Quero perder os 37kg sem cometer loucuras, dietas milagrosas ou algo do tipo, quero emagrecer com saúde, fazer uma reeducação alimentar, mudar meus hábitos alimentares e sair do sedentarismo.

Que Deus nos ajude, precisamos somente Ele pra me dar forças!!!!!!!

Conto com a ajuda de todos.
Beijos.

0 Comments:

Post a Comment