A saga de um emagrecimento
“Treinador pessoal (do inglês personal trainer) é um profissional obrigatoriamente com formação
O Personal Trainer poderá seguir diversas áreas da Educação Física, tais como: Musculação, Yoga, Pilates, Alongamento, Corrida, Triatlon, Fitness, Artes Marciais, Esportes Coletivos entre outros.
Sua atuação não está restrita a academias ou clubes. Poderá se desenvolver também em praças, residências ou condomínios. O trabalho do Personal Trainer pode ser complementado e obterá melhores resultados, se for simultaneamente desenvolvido com outras áreas da Saúde, a saber: Nutrição, Fisioterapia e Cardiologia.”
Pois é! Agora tem um personal na minha cola, rsrsrs
Como trabalho com eventos não possuo muita regularidade em meus horários, não consigo freqüentar uma academia com regularidade (fiquei matriculada por 2 meses e devo ter comparecido uns 10 dias) então a diretora da empresa contratou um personal para um número reduzido de pessoas, a principio três, duas vezes por semana, e o cara pega muito pesado!!!!!!!!!!!!! Ontem tive aula, e foi muito pesado, estou toda dolorida, não sei se vou conseguir amanhã.
Ao mesmo tempo em que é cansativo, é muito gostoso... sei que estou trabalhando o corpo, se está doendo sei que vou ter algum resultado, enfim... estou empolgada!!
Marcadores: CONFEF, Educação Física, Princípios básicos de treinamento