terça-feira, 2 de junho de 2009

GYM

Oie!!!!

Hoje comecei na academia, acho que a minha empolgação excedeu o meu “limite inicial”, rsrsrs.

Cheguei às 18h, fiz um lanche, porque não havia lanchado a tarde, então comi um sanduíche natural, bem reforçado: 02 fatias de pão integral, queijo minas, peito de peru, cenoura, tomate e alface.

Iniciei na musculação com 20 minutos de esteira. Como ainda não fiz avaliação a instrutora criou uma série provisória, hoje trabalhei os membros inferiores.

Ao terminar fui para a aula de boxe... Uiiiii O treinamento é muito bom, extensão dos músculos, alongamento, corda, abdominais, muito bom e muito puxado também... enfim, quando comecei a pular corda fiquei muito tonta (olha que ainda não havia começado as abdominais) a minha visão começou a ficar embarcada, começou a escurecer, achei que fosse desmaia, embora nunca ter desmaiado, imaginei pelo que as outras pessoas descrevem, fui beber uma água, andar um pouco pra ver se aliviava, comentei com o professor e ele disse que isso é normal, pois estou fazendo uma reeducação alimentar, conseqüentemente a restrição de alguns alimentos, então o meu corpo já havia utilizado a energia da minha alimentação de hoje na musculação e estava começando a utilizar a reserva natural do meu corpo, ou seja, a gordura.
Ele disse que isso vai ser muito freqüente, eu vou sentir sempre, é normal, quando sentisse para beber uma água, jogar uma água no rosto e tal.

Tentei continuar, mas senti novamente, num intervalo de tempo muito curto, ele disse que era melhor eu parar e não fazer uma atividade que vá exigir muito esforço de mim no mesmo dia, por exemplo: fazer musculação seg, qua, sex e sábado com outra atividade, hidro ou Yoga e na ter e qui fazer o Boxe com Bike indoor.

Decidi seguir sua orientaçã, vou criar uma programação, mas não quero desistir do Boxe, é o que eu preciso, ter melhor condicionamento, e a queima de calorias é bem grande, mesmo com todo o transtorno eu gostei!


Beijos!!!!

2 Comments:

  1. Míriam said...
    Muito obrigada por seu comentario no meu blog palavras como as suas são muito importante nesta caminhada...Parabens e vamo que vamo.....
    Beijos
    Míriam.
    Tati said...
    Oi!
    Boxe é uma atividade bem puxada mesmo, no início é bom ir com calma mas a resistência que ele vai te dar ao longo do tempo é ótima!!!
    Beijos
    Tati
    http://belezaefitness.wordpress.com

Post a Comment