segunda-feira, 1 de junho de 2009

Chega de sedentarismo!!!!


Vamos exercitar o coração!! Rsrsrs
Como já comentei algumas vezes, tenho estado muito cansada, com uma preguiça, um mal estar, corpo pesado... e o médico me mandou fazer atividade física, já havia me passado umas vitaminas e estes sintomas não haviam passado, ele disse que deveria fazer atividade física, uma vez que 70% deste meu cansaço se dava por conta do sedentarismo.

Hoje fui a uma academia aqui do bairro e fiz a minha matrícula. A mensalidade inclui acredito que todas as atividades: Ginástica localizada, Ciclismo Indoor, Step, Yoga, Jump, Powe Flex, Boxe, Musculação, Hidroginástica, Futebol feminino, Capoeira, Jiu-jitsu....

Vou ver quais que poderei fazer, pois so posso pela manhã bem cedo e a noite, o horário de funcionamento é das 06:00hs às 22:00hs.

Estou super empolgada, já pensei em acordar amanhã bem cedo, ir caminhando até a academia e pegar a primeira aula de ginástica, a Ciclismo Indoor, a partir das 7h, vamos ver no que dá! Beijos!!!

0 Comments:

Post a Comment