terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pós festas...

Olá!!

De volta, depois de muito tempo sem postar, passei por fazes ótimas, natal, reveillon, férias... aff.

Passei por uma fase maravilhosa, que jamais pensei passar em minha vida, que foi completamente estragada com as festas de final de ano.
Eu estava completamente equilibrada sobre minhas ações, sobre a hora de comer, o que comer, como comer... "Eu conseguia ver uma barra de chocolate e não ter vontade de colocar uma gota na boca". Para o aniversário do meu irmão fizemos algumas coisas, eu fiz alguns doces, 600 bombons, derretendo, modelando, colocando para gelar, desenformando e não provei um sequer.
Na hora das refeições comia exatamente o que estava indicado pela doutora, sem comer um grão de arroz a mais, e tudo isso sem sofrimento.

Infelismente este encanto foi quebrado com uma palavrinha mágica, chamada: Festas de fim de ano. Saí da dieta, vieram as férias e por mais que dissesse que iria retornar no nosso organismo fica completamente desiquilibrado, dormindo tarde, acordando mais tarde ainda, saídas, praia, entre outras coisas...

Não digo que estou voltando a estaca zero, mas vou tentar me controlar um pouco mais, e chegar ao mais proximo possível ao ponto que estava.

Mando notícias, rsrs.
Beijos

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    E o que aconteceu??? Como anda a dieta???

Post a Comment