segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Estou de volta...
E super empolgada!

Após um tempo sumida (e sem continuar com a R.A) fiz várias coisas, erradas!
Procurei médico e tomei fórmula, comi desesperadamente depois disso, fui no IPP - Instituto Ivo Pitangui, para saber quanto e como era a Mamoplastia de Redução.

Eles tem um excelente preço, parcelam e tratamento médico com equipe de nutricionistas, cardiologistas, psicologo e tal.

Fui na consulta com a nutricionista, porque preciso emagrecer (e muito) para fazer a cirurgia.
|Me senti muito segura com toda a equipe, tanto com os cirurgiões como a nutrição.
Fiz os exames médicos, graças a Deus estão todos bem, ufa!!
Para o meu desespero estou muito mais gorda, como pode, em umas 3 semanas engordei 6 kilos.

Agora estou super empolgada, animada e disposta a iniciar mais uma vez!

Beijos!
Ane

3 Comments:

  1. Beth said...
    Bom, você sabe direitinho o que valeu a pena e o que não valeu, não é? O imediatismo, a pressa em emagrecer acabam embotando a nossa mente, fazendo com que a gente às vezes recorra a métodos que não são legais, que nos colocam em risco de problemas de saúde e mal-estar (efeitos colaterais), que nos iludem e nos frustram no final das contas. Mas às vezes é preciso passar por estas coisas para pensarmos de novo e compreendermos o valor que tem um método mais adequado, sem radicalismos e riscos, com supervisão especializada e responsável, que realmente nos ensine algo e nos faça chegar onde queremos numa boa.
    Mesmo que demore.
    Então, dou os parabéns e desejo que você agora vá em frente com calma, serenidade, de uma forma segura e equilibrada, sem pressa e confiante, sabendo que de passo em passo vai chegar lá.
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net
    Míriam said...
    Eu sei como é eu tambem andei vacilando mas agora voltei com a corda toda...Força...beijinhos...
    Beth said...
    Tüdo bem???
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

Post a Comment