segunda-feira, 13 de abril de 2009

First Day!!!

Olá!!!


Confesso que esperei passar a páscoa para inicicar a dieta, aqueles chocolates dentro da geladeira não param de me chamar, mas não vou dar nem bola pra eles!

Meu primeiro dia foi um sucesso!!!!!!! Graças a Deus consegui seguir direitinho.

Meu cardápio foi o seguinte:
- Café da manhã as 8:30
Duas fatias de pão de forma
1 fatia de queijo minas

- Almoço* (a parte mais dolorosa)
Duas colheres de arroz integral
Várias folhas de alface
Sobremesa: Gelarina de goiaba

- Lanche
1 iogurte light

- Jantar
Sanduiche de queijo

***
* Como trabalho em uma empresa de alimentação, a refeição é servida no local e a opção de carne branca que tinhamos hoje era carré, então logo no primeiro dia não quiz vacilar, então encarei!

Estou super empolgada, quero muito mudar, minha estética, minha saúde e meus hábitos alimentares, levar uma vida mais saudável e ser mais feliz!!


Beijos!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment