quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ansiedade

Oi gente,

A empolgação inicial da dieta está começando a passar... estou ficando um pouco irritada, sem paciência, ansiosa. Não é fome, é vontade de comer, ansiedade!
Sei que isso é ruim, não sei como lidar com isso, até agora estou seguindo a dieta direitinho, mas a isso está me matando.
No café da manhã comi so um iogurte, no almoço arroz, alface, abóbora e peito de frango.
No lanche 1 barrinha de cereal e mamão e na janta um sanduiche de pão integral com queijo minas e peito de peru defumado com café com leite desnatado.
Acho que estou indo bem. Ah, já ia esquecendo... e estou muito cansada, ainda não consegui fazer uma atividade física, e todos os dias tenho acordado com mais sono do que quando fui deitar, com o corpo mole e cansado...

É isso!

PS: Beth, não estou conseguindo me comunicar com você.

Beijos a todas.

0 Comments:

Post a Comment