sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Finalmente 1º dia

Eu costumo dizer que a minha dieta só “engrena” a partir do 3º dia... do primeiro dia eu já passei pelo primeiro, estou encarando o segundo, o meu terceiro que vai ser desafiador, um SÁBADO! Ai meu Deus....

O dia de ontem posso considerar que foi ½ sucesso, meu cardápio foi:

Café da manhã: Nada (não pela dieta, mas porque não quis comer nada, estava mto chateada e fiqueu sem fome).

Lanche da manhã: Nada, pelo mesmo motivo

Almoço: 1 concha de feijão + 02 colheres de purê de batata + 02 pedaços de peito de frango.

Lanche: 01 maçã + 01 banana.... (rsrs só a maçã não funiconou)

Jantar: 02 fatias de pão de forma integral light + 01 fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de chester


Mais tarde faço relato de hoje!

Beijos

3 Comments:

  1. Beth said...
    Bom você ter dado início ao seu processo, mas seu cardápio ainda precisa de ajustes, você esqueceu de inserir frutas, verduras e legumes de forma adequada, viu?
    Mas tenho certeza de que dia após dia vai ajustar isso e ter muito sucesso. Capriche! :)
    Beijinho
    Beth
    http://aconquista.zip.net
    Betty Boop said...
    Querida,
    Eu tb preciso perder assim uns 30K!
    Acredita?
    Bom é isso!
    Estamos nessa, mais coma um pouquinho, nem que seja 1 biscoito cracker a cada 3 horas, acelera e queima mais!
    ate
    Betty
    Beth said...
    E aí, como está? Dia após dia, dando o seu melhor?
    Seja como for, venha conversar com a gente, venha compartilhar, juntos nos ajudamos, trocamos apoio e incentivo, tá?
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

Post a Comment