quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Péssima Experiência!

Na semana passada tive fui comprar uma calça jeans pra mim, só que não consigo mais comprar em lojas convencionais né?! antes conseguia comprar na Marisa, porém agora...
Então fui a uma loja de tamanhos especiais, eu me senti tão mal, tão angustiada... tão mal, antes vstia um manequim 42, uma blusa M, agora é dificil encontrar uma blusa que caiba em mim, uma calça, qualquer peça de roupa, e isso me faz muito mal.

Enfim, não pretendo mais voltar a uma loja do tipo, não é orguho, mas não pretendo, e vou fazer de tudo para não precisar!

Bjs!

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    Eu também não quero precisar mais entrar nessas lojas.
    Kat said...
    Oi, estou conhecendo seu blog hj! Eu também não gosto de loja de gordinha. Eu sou alta(1.78) e tenho o quadril superlargo, o que quer dizer que independentemente de estar gordinha ou não, achar roupas que me vistam bem é um desafio. Não sei o seu número, mas eu visto 46. Consigo comprar calças nessas lojas: M.Officer, Damyller, Eqqus, Renner. Não sei se tem essas lojas no Rio. Eu fui testando até encontrar... Na Eqqus tem números grandes e vestem superbem.
    Se a calça tiver um só pouquinho apertada, levo assim mesmo e faço um esforço extra para entrar nela.
    Ah, e eu também mando e-mail reclamando quando a loja só vende roupas P e M ou tamanho único. Uma vez mandei um e-mail falando que sou da altura da Giselle Bundechen e que a blusa tb ficaria minúscula nela.
    Temos sim que lutar para emagrecer, mas também precisamos cooperar para mudar o padrão de beleza cruel dos nossos dias.

    Beijocas, sucesso!

Post a Comment