domingo, 16 de novembro de 2008

Nostalgia

Hoje estive vendo algumas fotos minhas, de uns 2, 3 anos atrás, e vi a diferença que era, como o meu semblante, roupas, auto-estima... tudo era bem diferente, então me lembrei que desde que criei o blog, onde minha primeira postagem dizia que estava iniciando a minha dieta, porém ainda não consegui!

Amanhã, quero reiniciar tudo, embora eu odeie o papo de iniciar a dieta na segunda feira, vou ter que fazer isso amanhã. Ao sair de casa, vou dar um pulo na farmácia, checar meu peso, e medidas, amanhã mesmo passo para alterar os dados e dizer como foi meu dia. Depois de um final de semana muito corrido, de muito trabalho, muitas refeições e lanchinhos, uma vez que trabalho em uma empresa de eventos e em eventos sempre tem uma comidinha... rsrs

Quero fazer tudo diferente, que Deus nos ajude!!!!!

Beijos.

9 Comments:

  1. Anônimo said...
    Você disse que comentaria se conseguiu ou não e até agora não disse nada!
    Estou anciosa, rsrsrs

    Bjs
    _+*Ælitis*+_ said...
    Olá,

    Vi o teu nome na nova lista do Blogstars Light e queria desejar-te as boas vindas à Blogosfera Light. Podes contar comigo com o que precisares :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    http://cartasafilosofia.blogspot.com
    http://elite-light.blogspot.com
    Beth said...
    É mesmo muito chato quando constatamos que deixamos de nos cuidar direito e os resultados disto não são lá muito bons de ver. Porém, o que muda isso é a atitude, é a gente deixar de ficar borocoxô e passar a trabalhar na transformação da situação atual, que não é satisfatória, para uma nova situação, que vai nos trazer muito mais alegria, bem-estar e tudo mais. Então, minha linda, mãos à obra. Confie no seu taco. Use as imagens do passado não para ficar triste e sim para se motivar, para ter uma base para o que quer conquistar à frente e batalhe com alegria, com determinação e muita garra para logo estar se sentindo mais feliz consigo mesma tá?
    Beijo carinhoso e sucesso.
    Beth
    http://aconquista.zip.net
    Anônimo said...
    OLA!
    É a primeira vez que entro no seu blog e tenho que confessar que fiquei um pouco triste com sua angústia! Sei, que como vc, existem milhares de mulheres insatisfeitas com o corpo ( eu sou uma delas). E ao mesmo tempo que queremos transformá-los, não temos a disposiçao ou mesmo a falta de ansiedade para continuar numa dieta ou nos exercícios físicos. Por isso, acho que meu namorado resolveu me dar uma força. Ele apostou comigo que se eu perdesse dez quilos em cincos meses (o que não é tão impossível assim)me daria mil reais em roupas. E não é que cinco meses depois consegui! E o mais bacana é que continuo no ritmo e pretendo chegar finalmente ao meu peso ideal. Faço pilates e esteira todos os dias da semana e minha alimentaçao está outra. Acostumei e até estou gostando de frutas, saladas e de comer de 3 em 3 hs. àgua, 2l já viraram hábito.
    bem, escrevi para, quem sabe, te dar um animo e ve-la feliz! abraços carinhosos,
    Maria Luiza, Belo Horizonte
    Catarina said...
    O truque não é recomeçar amanhã; é recomeçar hoje mesmo :)

    Força,
    Beijinhos!*
    karol said...
    olha emagreci 27 kilos e tou disposta a ajudar e dá dicas pra todas que kizerem.... entra no meu blog que vc vai ver meu antes e depois!!!
    bjão, tou esperando sua visita
    Admirável Mundo Novo said...
    Bom dia!!
    Eu tb estou reiniciando..e me sinto da mesma forma. Mas não devemos pensar nisso, esqueça o que passou, pq se desistimos de vez aí sim é sinal de fracasso;)
    bjs!
    Meninas de Pantufa said...
    Olá.......

    vim visitar o seu cantinho...

    adorei viu....

    te encontrei no blogstarslight!!!

    beijos.....

    aparece lá no meu tb..www.meninasdepantufa.blogspot.com

    beijos...
    Anônimo said...
    poxa adoro seu blog, sempre que dá to aki lendo, fiz um para relatar minhas experiencias, se der da um pulo lá rs.

Post a Comment